Connect with us

MOÇAMBOLA

FERROVIÁRIO DE NAMPULA IMPÕE-SE EM NACALA

Foto de Arquivo

Por Sérgio Fernando

A formação do Ferroviário de Nampula deslocou-se à cidade portuária de Nacala, onde venceu o seu homónimo local por uma bola sem resposta, um resultado que surpreendeu o adversário e o público devido à qualidade de jogo que os visitantes demostraram dentro das quatro linhas.

A partida começou com os donos da casa a imprimir maior dinâmica, impondo os seus princípios de jogo. Os atletas do mister Artur Macassar, vulgarmente conhecido por Turito, dominaram a bola, cientes da responsabilidade de vencer.

Quando já decorriam sete minutos Sheltou promove a primeira visita à baliza defendida por Fazito, mas a bola foi parar nas nuvens. No minuto seguinte Belson faz um cruzamento para uma cabeçada incompleta de Rifel.

O Ferroviário de Nampula tentava responder, mas com alguma monotonia. Aos 16  minutos Mairosi envolveu-se numa disputa de bola com Belson, tendo ganho o esférico, que conduziu até perto da grande área. Terrence faz uma intervenção que culminou com o pontapé de canto.

Na passagem de 19 minutos Mairosi voltou a investir, desta feita tomando a decisão de rematar, forçando Xavito a arriscar para defender.

Leia mais em…https://flipbook.snoticias.app.co.mz/login.php

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in MOÇAMBOLA