Connect with us

REPORTAGEM

MIQUISSONE QUASE NA FINAL DA “CHAMPIONS”

Foto de Arquivo: Com Luís Miquissone a titular, o Al Ahly espreita a terceira final consecutiva da “Champions”

MIQUISSONE QUASE NA FINAL DA “CHAMPIONS”

O avançado internacional moçambicano Luís Miquissone brilhou pela segunda vez na presente edição da Liga dos Campeões Africanos em Futebol, ajudando o Al Ahly do Egipto a goelar o ES Sétif da Argélia por 4-0, em jogo da primeira “mão” das meias-finais disputado na noite do último sábado na cidade do Cairo.

O jogador moçambicano começou o jogo no banco dos suplentes, mas foi lançado aos 68 minutos para o lugar do também avançado egípcio Hussein El Shahat. Quando entrou em campo o resultado estava em 2-0 a favor dos decacampeões africanos de futebol e foi já com Miquissone em acção que o Al Ahly quase que marcou um lugar na final, ao marcar mais dois golos. 

A vitória do Al Ahly teve muito sabor da África Austral, com o sul-africano Percy Tau a marcar por duas vezes, curiosamente o primeiro e o último golo, aos 30 e 90 minutos, respectivamente. De permeio, Taher Mohamed e Mohamed Sherif, respectivamente aos 54 e  72 minutos, marcaram os outros golos.

No próximo sábado, a partir das 21.00 horas, as duas equipas voltam a jogar entre si, já na Argélia, com o ES Sétif a precisar de um milagre para chegar à final, visto que deve ganhar por 5-0 ou por uma diferença de cinco golos, uma tarefa quase que impossível, reconhecido o poderio do gigante egípcio.

Leia mais em…https://flipbook.snoticias.app.co.mz/login.php

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in REPORTAGEM