Connect with us

REPORTAGEM

ATÉ 30 DE MAIO ESTRELA PODE JOGAR NO NOVO CAMPO

Foto de Urgel Matula: Ficou para a história o campo do Estrela Vermelha, na Av. Vladmir Lenine

ATÉ 30 DE MAIO ESTRELA PODE JOGAR NO NOVO CAMPO

O Estrela Vermelha pode começar a jogar no seu novo campo de futebol que está a ser erguido no distrito de Marracuene, província de Maputo, a partir do dia 30 de Maio, segundo garantias dadas pelo presidente do emblema alaranjado, Luís Manhique.

O dirigente fez saber, em contacto com a nossa Reportagem, que já foram feitas as correcções necessárias na construção da infraestrutura que fez com que atrasasse a implantação da relva sintética, que já está no país desde o segundo semestre do ano passado.

Por isso, segundo Manhique, porque da parte do empreiteiro recebeu garantias de que a relva pode ser implantada em 30 dias, então, a equipa de futebol pode começar a jogar na sua nova casa no final do presente mês de Maio.

– Neste momento, muito do que possa ser feito, pode até ser feito com o Estrela Vermelha já a jogar no seu novo campo. O piso onde deve ser lançada a relva já está pronto. O empreiteiro diz que em 30 dias a relva pode ser colocada. Por isso, se em 30 dias pode ser colocada, o campo tem condições para ser utilizado, ainda que falta uma e outra questão de detalhe – destacou Luís Manhique.

O dirigente lembra que o clube tem importada da China, desde o segundo semestre de 2020, a relva a ser implantada. No entanto, um problema na construção do próprio campo e das infraestruturas de apoio, aliado ao facto do impacto negativo da COVID-19, fez com que o próprio clube optasse por atrasar com a conclusão do projecto fazendo as devidas correcções.

Leia mais em…https://flipbook.snoticias.app.co.mz/login.php

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in REPORTAGEM