Connect with us

BOXE

ALCINDA PANGUANA ESTREIA-SE NO MUNDIAL DE ISTAMBUL

Foto de Arquivo: Depois da retumbante vitória de Rady Gramane, na quarta-feira, Alcinda entra mais motivada para defrontar a pugilista mexicana.

ALCINDA PANGUANA ESTREIA-SE NO MUNDIAL DE ISTAMBUL

Alcinda Panguana, pugilista internacional moçambicana, estreia-se às 16:00horas desta sexta-feira, no Campeonato do Mundo de Boxe que se disputa em Istambul (Turquia). A atleta nacional tera como adversaria a mexicana Brianda Tamara Cruz, na divisão dos 70 Kg.

O combate é referente à segunda eliminatória, Panguana esteve isenta da primeira, e deverá defrontar o vencedor do duelo entre Lovlina Borgohain (Índia) e Cindy Djankeu Ngamba (britânica de origem camaronesa) na etapa seguinte.

.Alcinda é campeã regional por cinco vezes seguidas e, no ano passado, juntamente com Rady Gramane, conquistou o “Africano” da Zona III, na República Democrática do Congo, e participou nos Jogos Olímpicos-2020, que tiveram lugar no Tóquio, com uma grande prestação, tendo ficado muito perto da zona das medalhas.

Depois da retumbante vitória de Rady Gramane, na quarta-feira, Alcinda entra mais motivada para defrontar a pugilista mexicana.

O Mundial de Boxe Feminino de Istambul conta com 310 atletas, representando 73 países. A prova arrancou no passado sábado e prolonga-se até à próxima sexta-feira.

Leia mais em…https://flipbook.snoticias.app.co.mz/login.php

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in BOXE