Connect with us

FUTEBOL

DOMINGUEZ VOLTA A JOGAR

DOMINGUEZ VOLTA A JOGAR

O capitão dos Mambas, Dominguez, voltou a jogar pelo Royal AM, no empate a dois golos que a sua equipa foi impôr ao Golden Arrows, em jogo da 29ª e penúltima jornada da Liga Sul-Africana de Futebol disputado na tarde do passado sábado.

Para trás, Dominguez deixou um considerável período de um mês e quatro dias em que não foi opção do técnico John Maduka, tendo perdidoquatro jogos, sendo três jogos para o campeonato e um para a Taça da África do Sul.

No sábado, o craque moçambicano foi lançado ao jogo aos 83 minutos, em substituição de G. Mashikinya, numa altura em que o resultado já havia sido feito. Aliás, o resultado de 2-2 foi feito nos primeiros 45 minutos. O Royal AM colocou-se à frente do marcador aos nove minutos, por intermédio de Mfundo Thikazi, mas nove minutos depois mo Golden Arrows empatou por Pule Mmodi. Num jogo de parada e resposta, Mokete Mogaila fez o 2-1 para a equipa de Dominguez, mas, de penalte, aos 38 minutos, Nduduzo Sibiya fixou o 2-2 com que viria a terminar a contenda.

Antes deste jogo, a última vez em que Dominguez foi convocado foi a 10 de Abril, em jogo dos quartos-de-final da Taça da África do Sul, mas não saiu do banco dos suplentes na vitória por 3-2, sobre o Pretória University.

Leia mais em…https://flipbook.snoticias.app.co.mz/login.php

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in FUTEBOL