Connect with us

MOÇAMBOLA

EMPATE COM “PENALTE” POR SE ASSINALAR

Foto de António Gombe

EMPATE COM “PENALTE” POR SE ASSINALAR

O Ferroviário da Beira empatou ontem frente à Associação Black Bulls (ABB), por uma bola, num jogo bastante corrido onde faltou por se assinalar uma grande penalidade a favor da turma do “Chiveve” quando transcorria o minuto 90+5.

Um dos defensores da ABB chega tarde ao lance e Ibraimo, autor do golo de empate, ganha a bola, tenta passar por seu adversário, mas é puxado e o árbitro da partida mandou jogar.

As duas formações entraram em campo com desejo de resolver a partida logo de início, mas quem começou em vantagem foram os “touros”, que chegaram ao golo contra corrente do jogo numa jogada combinada em que os defensores contrários ficaram estáticos, ao minuto 33.

O jogo iniciou com a turma “locomotiva” em cima do adversário, mas a experiência de alguns jogadores contrários falou mais alto e não se deixaram enganar com vários lances claros de golo da turma da casa na etapa inicial.

Jafete foi quem teve a ocasião mais clara de golo logo aos 10 minutos. Frente-a-frente com Ivan rematou para fora.

Com 0-1 as duas equipas foram ao merecido descanso. No reatamento, a formação de Wedson Nyerenda foi pressionante e o golo saiu do banco.

Leia mais em…https://flipbook.snoticias.app.co.mz/login.php

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in MOÇAMBOLA