Connect with us

MOÇAMBOLA

MILITARES SEM MUNIÇÕES SAÍRAM NADANDO PELO LICUNGO

Ferroviário de Nacala foi a Quelimane ganhar de forma categórica

MILITARES SEM MUNIÇÕES SAÍRAM NADANDO PELO LICUNGO

O Matchedje de Mocuba consentiu a segunda derrota consecutiva no moçambola, o que pode deixar num ambiente de desconforto o clube militar e comprometer o objectivo de assegurar a manutenção logo da primeira volta. os militares sucumbiram ontem frente ao ferroviário de nacala por (1-4) em jogo da segunda jornada do moçambola disputado no sintético dos locomotivas de quelimane.

apesar do resultado final estar contra todas as expectativas, a turma visitante foi a justa vencedora do jogo e os números poderiam ter sido mais gordos se os atacantes tivessem pontaria afinada.

O jogo era aguardado com inusitada expectativa uma vez que opunha duas que vinha de derrotas na jornada inaugural. teoricamente, os militares gozavam de uma aparente vantagem por estar a jogar em casa e com o apoio dos espectadores poderia ter feito tudo para no final do jogo saírem com os três pontos. fazendo jus a estes factores, aos cinco minutos após o início da partida os militares quase violavam a baliza contrária na sequência de um pontapé de canto mas xavito, o guardião locomotiva  estava muito atento.

Afinal foi sol de pouca dura porque aos dezassete minutos, dinis, violava baliza militar. num lance de contra-ataque, dinis isola-se, ganha uma sobra de bola e numa total desatenção dos defesas do matchedje, atira a contar. balde de água fria para os pouco mais de dois mil espectadores que ficaram com quase a respiração cortada.

apesar do aparente equilíbrio no controlo de jogo, os visitantes eram a equipa mais afoita e destemida. neste período, os locomotivas estavam totalmente balanceados ao ataque, explorando os flancos para canalizar o seu jogo ofensivo, onde dinis era o atacante mais perigoso, que ia baralhando o que existia de resistência na defesa contrária.

Leia mais em…https://flipbook.snoticias.app.co.mz/login.php

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in MOÇAMBOLA