Connect with us

BASQUETEBOL

TAMARA SEDA JÁ NÃO É DO ARSAKI DA ESPANHA

Foto de Arquivo: Internacional basquetebolista moçambicana não continuara no Araski

TAMARA SEDA JÁ NÃO É DO ARSAKI DA ESPANHA

Depois de três temporadas ao serviço do Kutxabank Araski da Espanha, a poste moçambicana e o clube do principal escalão do basquetebol espanhol rescindiram o vínculo que mantinham desde 2019.

Numa curta nota, o site oficial do clube escreve que “Tamara Seda não continuará na equipa do Kutxabank Araski após três temporadas. A poste moçambicana chegou a Vitória no verão de 2019 para crescer no basquetebol profissional. Desde aquele dia, Tamara não parou de crescer vestindo a camisola verde e se tornou uma lenda do clube”.

Num outro desenvolvimento, referiu que a internacional moçambicana é a melhor marcadora do clube vitoriano com 744 pontos e a melhor ressaltadora com 547 ressaltos.

“Comprometimento, luta na tabela caracterizaram o jogo de Tamara Seda durante essas três temporadas no Kutxabank Araski. Desejamos-lhe boa sorte no seu futuro pessoal e profissional. Muito obrigado, Tamara!”, reconheceu.

De férias em Moçambique, Seda não se referiu aos motivos da rescisão do contrato, mas prometeu pronunciar-se nas próximas horas.

Leia mais em…https://flipbook.snoticias.app.co.mz/login.php

Jornalista/ Gestor de Website: www.jornaldesafio.co.mz Email: deanof.adolfo@gmail.com

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in BASQUETEBOL