Connect with us

REPORTAGEM

LALGY QUER “CHAMPIONS” NO TCHUMENE

Foto de Arquivo: É na sua casa de Tchumene onde ABB quer receber os seus jogos da Liga dos Campeões

LALGY QUER “CHAMPIONS” NO TCHUMENE

Só depois de gorradas todas as possibilidades de jogar no seu campo principal, ainda em obras, as eliminatórias de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos de futebol é que o campeão nacional, a Associação Black Bulls (ABB), vai recorrer a campos alternativos.

A promessa é do patrono e presidente da ABB, Junaid Lalgy, cujo clube corre contra o tempo para terminar as obras de construção do seu campo principal para submetê-lo à inspecção e aprovação pela Confederação Africana de Futebol (CAF) de modo a disputar em casa, perante o seu público, as eliminatórias de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos da edição 2022/2023, cujo início está previsto para o próximo mês de Setembro.

De acordo com Junaid Lalgy, os próximos três meses são fundamentais para, fora a conclusão das obras, submeter a infra-estrutura à inspecção para aprovação pela Confederação Africana de Futebol (CAF).

Segundo disse o dirigente, neste momento o clube está a terminar a construção da cobertura da bancada central sol, a última parte do campo que requer um pouco mais de esforço e tempo.

Outrossim e no geral, os “touros” estão em processo de importação das cadeiras a serem colocadas nessa bancada central sol e da aquisição do mobiliário a ser instalado nos diversos compartimentos do campo. Finda essa fase, garante Lalgy, o clube vai solicitar a CAF para que proceda com a inspecção do campo onde os campeões nacionais desejam receber os respectivos jogos de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões.

Leia mais em…https://flipbook.snoticias.app.co.mz/login.php

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in REPORTAGEM