Connect with us

FUTEBOL

MEXER E KAMBALA DESPROMOVIDOS

Foto de Arquivo: Internacionais moçambicanos viram seus clubes despromovidos na França e África do Sul, respectivamente.

MEXER E KAMBALA DESPROMOVIDOS

O Bordeus e o Baroka FC, emblemas dos moçambicanos Mexer Sitoe e Manuel Kambala, foram despromovidos dos campeonatos da I Divisão da França e África do Sul, respectivamente.

Na França, onde Mexer não tem sido utilizado no Bordeus desde que em final de Janeiro entrou na rota de colisão com a direcção do clube, o emblema azul e branco ainda ganhou fora de casa do Brest, por 2-4, em jogo da 38.ª jornada, mas não evitou terminar em último com 31 pontos em igualdade de circunstâncias com o Metz. O Saint-Étienne, com 32 pontos, terminou em 18.º lugar e vai disputar o “play-off” de manutrenção com o terceiro classificado da II Liga.

Entretanto, na África do Sul, o Baroka FC precisava vencer o seu jogo da 30.ª jornada na deslocação ao terreno do Maritzburg United e esperar que os demais concorrentes à despromoção perdessem, mas debalde.

Com Kambala a titular e a cumprir os 90 minutos, o Baroka FC perdeu por 1-0 e terminou em último lugar com 25 pontos, menos um que o Moroka Swallows que, em 15.º lugar, vai disputar o “play-off” de subida com o segundo classificado da II Liga.

Leia mais em…https://flipbook.snoticias.app.co.mz/login.php

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in FUTEBOL