Connect with us

INTERNACIONAL

RONALDO BISA NA GOLEADA PORTUGUESA

RONALDO BISA NA GOLEADA PORTUGUESA

De regresso à titularidade, o capitão da selecção portuguesa bisou diante da Suíça e voltou a ser o protagonista de um triunfo da equipa de Fernando Santos num jogo oficial.

A condição física de Cristiano pode ser gerida, e é normal que o seja, aos 37 anos de idade, mas felizmente para as cores lusas, não há como racionar a fome de golos que tem acompanhado toda a carreira.

Portugal venceu por 4-0 e já lidera o grupo, ainda que em igualdade pontual com a República Checa.

A Suíça sofreu um contratempo logo no aquecimento, com a lesão de Vargas a lançar Lotomba para a titularidade, mas até entrou em Alvalade a festejar. Haris Seferovic atirou para o fundo da baliza, logo ao minuto 6, mas o golo foi anulado após recurso às imagens, por mão de Fabian Schär.

Com seis mudanças no onze, a equipa das quinas foi mais pragmática a atacar a vantagem no marcador, por influência de duas das novidades preparadas por Fernando Santos: um livre directo de Cristiano Ronaldo obrigou Kobel a defesa apertada, após um desvio, e William Carvalho foi o mais rápido a aparecer para a recarga.

A Suíça reagiu bem, mas os esquerdinos Ricardo Rodríguez e Shaqiri não aproveitaram o espaço à entrada da área, e depois Portugal aproveitou – e bem – o espaço nas costas da defesa helvética.

Leia mais em…https://flipbook.snoticias.app.co.mz/login.php

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in INTERNACIONAL