Connect with us

FUTEBOL

“MILITARES” FOGEM DO DESPORTIVO

Foto de Arquivo: "Alvi-negros" em dificuldades na cidade de Maputo

“MILITARES” FOGEM DO DESPORTIVO

O Matchedje saiu duplamente a ganhar na oitava jornada do Campeonato Nacional de Futebol da II Divisão – Fase da Cidade de Maputo. Os “militares” ganharam por 1-0 na recepção ao Costa do Sol “B” e passaram a somar 18 pontos, enquanto os adversários directos nesta fase da prova, Desportivo e Nacional, empataram a um golo.

Os “alvi-negros” visitaram o Nacional, que com a igualdade passa a somar 15 pontos. O Desportivo tem 14 e tem nas próximas jornadas adversários complicados, nomeadamente as equipas “B” dos clubes que disputam o Moçambola.

A jogar no seu campo, o Maxaquene empatou a um golo com Águias Especiais. Os “tricolores” têm agora dez pontos, contra dois dos “polícias”. Na baixa da cidade, no campo do Ferroviário, os “locomotivas” das Mahotas perderam por um zero diante do Mahafil, permanecendo com sete pontos, enquanto os visitantes têm 13 pontos.

1º de Maio perdeu em casa frente à Académica. Os estudantes têm oito pontos e os “alvi-rubros” quatro.

Ferroviário “B” derrotou o último classificado, Racing, por 2-0, e soma nove pontos. Estrela Vermelha sucumbiu por 1-2 diante do Black Bulls “B”, líder destacado com 21 pontos. Vulcano venceu Liga Desportiva “B” por 2-0.

Leia mais em…https://flipbook.snoticias.app.co.mz/login.php

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in FUTEBOL