Connect with us

MOÇAMBOLA

“CANARINHOS” RECEBEM “LOCOMOTIVAS” DE NAMPULA NO CAMPO DOS “TOUROS”

Foto de Arquivo

“CANARINHOS” RECEBEM “LOCOMOTIVAS” DE NAMPULA NO CAMPO DOS “TOUROS”

O Costa do Sol vai receber, na tarde de amanhã, o Ferroviário de Nampula, no campo da Black Bulls (Tchumene) no único jogo da quarta jornada do Moçambola marcado para sábado. O confronto será ajuizado por Artur Alfinar, coadjuvado por Teófilo Mungoi e Luísa Brazilião. Luís Jumisse será o quarto árbitro.  

A partida, marcada para as 14:00horas, marca igualmente o regresso da prova após um mês parado devido aos compromissos dos “Mambas”.

Os “canarinhos”, que passam a usar o campo dos “touros” enquanto se termina a reposição da relva do seu campo, recebem os “locomotivas” de Nampula em igualdade de circunstâncias, ou seja, ambos têm nove pontos, na segunda e terceira posições, respectivamente. A prova é liderada pela União Desportiva de Songo, também invicto nas três partidas até aqui disputadas.

Lembre-se que, devido ao Inverno, a Liga Moçambicana de Futebol (LMF) marcou o início de todos os jogos para as 14:00 horas a partir de amanhã, para permitir que os jogos terminem mais cedo (com luz natural).

JOGOS DA QUARTA JORNADA

SÁBADO

CAMPO DA ABB (TCHUMENE)

14:00h-Costa do Sol-Fer. Nampula

DOMINGO

ESTÁDIO DA MACHAVA

14:00-Fer. Maputo-ABB

CAMPO DO FER. QUELIMANE

14:00-Matchedje-Fer. Lichinga

ESTÁDIO 27 DE NOVEMBRO (SONGO)

14:00- UD Songo-Fer. Nacala

Leia mais em…https://flipbook.snoticias.app.co.mz/login.php

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in MOÇAMBOLA