Connect with us

REPORTAGEM

FERROVIÁRIO E ATLÉTICO ASSALTAM LIDERANÇA

Foto de Arquivo

FERROVIÁRIO E ATLÉTICO ASSALTAM LIDERANÇA

As formações do Ferroviário de Maputo e do Atlético Moçambique partilham à condição os mesmos pontos (9) na tabela classificativa  do Campeonato de Juniores a nível da cidade de Maputo, após vencerem respectivamente  no último sábado Maxaquene e Mahafil por 2-0 e 1-0.

À entrada para esta jornada, o Ferroviário ocupava a  terceira posição com seis pontos enquanto que o Atlético recuperou três lugares, saindo da quinta para a segunda posição. Quem não se deu bem foi o Vulcano, então líder, que perdeu para o Black Bulls por 5-2.

Entretanto, a semana ficou marcada com a realização da primeira jornada em infantis, o onde o campeão  deste escalão no torneio de abertura, ABB entrou com o pé direito ao impor uma derrota sobre o Estrela Vermelha por 2-0.

Paralelamente a isso, o campeonato ao nível de femininos e iniciados deverá arrancar ainda esta semana, tal como assegurou uma fonte ligada a Associação de Futebol da Cidade de Maputo (AFCM).

É nesta prova que a equipa feminina de futebol do Clube de Desportos da Costa do Sol irá aprimorar a sua performance com vista a sua participação nas eliminatórias qualificativas da África Austral para a II edição da Liga dos Campeões, a realizar-se na África do Sul, numa data a anunciar.

Lembre-se que no ano passado, as “canarinhas” falharam a sua participação por não terem cumprido com todos os requisitos relativos ao licenciamento impostos pela Confederação Africana de Futebol (CAF).

Leia mais em…https://flipbook.snoticias.app.co.mz/login.php

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in REPORTAGEM