Connect with us

ENTREVISTA

MEXER ASPIRA NOVOS ARES

MEXER ASPIRA NOVOS ARES

O defesa central da Selecção Nacional de Futebol, Mexer, quer respirar novo ar no Bordéus ou noutro lugar em caso de surgir uma nova proposta para abraçar outro emblema.

Sedento de jogar depois de quase uma época sem competir por castigo, numa história em que estava em causa uma proposta para juntar-se a um outro clube e que o Bordéus não acolheu positivamente, Mexer espera por uma viragem de página na história da sua carreira na próxima temporada.

Vai continuar no Bordéus enquanto clube que está vinculado ainda por uma época, mas aberto para qualquer melhor oportunidade que surgir, numa altura em que os “girondinos” acabam de ser relegados à terceira divisão devido aos problemas financeiros.

O Bordéus desceu administrativamente à III Divisão, já depois de ter sido despromovido ao segundo escalão pela via desportiva.

Em comunicado, a Liga Francesa (LFP) explicou que os “girondinos” caem para

a National 1, na sequência da análise à situação financeira pela Comissão de Controlo de Clubes Profissionais.

Contudo, o Bordéus já anunciou que vai recorrer do que apelidou de uma decisão “brutal” e tomada ao fim de “uma audição de quase duas horas que decorreu em boas condições”.

TEMPORADA IRREGULAR

O internacional pelos “Mambas” teve vários problemas internos no Bordéus, com destaque para desentendimento com a direcção do clube, ao recusar ser emprestado a um outro emblema e que culminou com a sua punição.

Uma vez profissional, o “central” dos “Mambas” não ficou abalado e continuou a trabalhar, mas sem alinhar na segunda metade da época, depois de uma primeira temporada em que foi menos utilizado.

Leia mais em…https://flipbook.snoticias.app.co.mz/login.php

Jornalista / Email: salvador.nhatumbo@snoticias.co.mz

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in ENTREVISTA