Connect with us

REPORTAGEM

OPERAÇÃO COSAFA SEM “ESTRANGEIROS”

Foto de Arquivo

OPERAÇÃO COSAFA SEM “ESTRANGEIROS”

Inevitavelmente o Moçambola voltará a sofrer mais uma paragem, desta feita para dar lugar a participação  da Selecção Nacional de Futebol, na 21ª na Taça COSAFA,  que terá  lugar de 5 a 17 de Julho próximo na cidade balnear de Durban, África do Sul.

É nesta competição que Chiquinho  Conde, selecionador nacional tem os olhos postos para preparar  a sua equipa tendo em vista  o jogo da primeira eliminatória de acesso ao CAN-Interno (CHAN) diante da Zâmbia, que terá lugar nas últimas duas semanas de Julho.  

Para o COSAFA, Chiquinho espera contar com atletas na faixa dos Sub-23, entre os quais também aqueles que integraram a pré-convocatória divulgada em finais de Maio. O timoneiro dos “Mambas” pretende convocar mais jogadores para atender esta missão específica do COSAFA e que deve essencialmente servir de preparação para o CHAN.

Para o CHAN, competição na qual evoluem jogadores que actuam nos campeonatos domésticos ao nível de África, o seleccionador nacional, Chiquinho Conde, tem o grosso dos jogadores identificados, depois da larga pré-convocatória de 35 atletas divulgada em finais do mês passado e que tinha também em vista a dupla jornada contra o Ruanda e Benin para o CAN-2023.

Leia mais em…https://flipbook.snoticias.app.co.mz/login.php

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in REPORTAGEM