Connect with us

REPORTAGEM

CAF APROVA ALOJAMENTO PARA CAN DE FUTEBOL DE PRAIA

Dez estabelecimentos hoteleiros inspeccionados semana passada pelos emissários da Confederação Africana de Futebol, CAF, para acomodação dos participantes da fase final do Campeonato Africano de Futebol de Praia Vilankulo 2022, agradaram os visitantes.

Para o efeito, foi estabelecido um desenho preliminar da acomodação das selecções africanas que vão participar desta competição, staff da CAF, comité executivo deste organismo do continente negro do desporto-rei, personalidades muito importantes convidadas a este torneio, árbitros, comunicação social, entre outros técnicos que se vão deslocar para a cidade de Vilankulo de 15 a 31 de Outubro próximo.

Os inspectores da CAF que trabalharam três dias em Vilankulo, escusaram-se de emitir publicamente comentários do que observaram no terreno, no entanto, não esconderam durante a visita aos locais de acomodação, a sua total satisfação daquilo que consideraram surpresa agradável das condições que a chamada capital turística de Inhambane apresenta em matéria de alojamento.

Não foi indicado o plano de alojamento das selecções porque, segundo explicaram, tal passa por realização de um sorteio e não apenas uma indicação aleatória, uma vez que todas selecções devem ter mesmo padrão de alojamento.

O Presidente da Associação Distrital de Turismo, Yassin Amugi, que faz parte da Comissão Organizadora do CAN, COCAN, disse que a cidade de Vilankulo paulatinamente está a sair do turismo sazonal, razão pela qual, os estabelecimentos hoteleiros se encontram quase lotado todo ano. Disse que mercê do marketing de promoção do turismo feito pelo Governo provincial e sua instituição, Vilankulo está a virar uma cidade de eventos internacionais e nacionais, como também para acolher casamentos, aniversários além de turismo de lazer sem olhar apenas para época alta.

Leia mais em…https://flipbook.snoticias.app.co.mz/login.php

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in REPORTAGEM