Connect with us

MOÇAMBOLA

MELHOR RESULTADO ERA IMPOSSÍVEL!

A Liga Desportiva de Maputo empatou sem golos, ontem, na recepção ao Incomáti, num jogo pobre, no qual o nulo encaixa como uma luva na mão.

 O empate acaba sendo justo para aquilo que foi a (im) produção das duas formações, um resultado que, de certa forma, até benefícia os “açucareiros” e estão cada vez mais a fugir da zona da despromoção, agora com quatro pontos. Já os “muçulmanos”, que traçaram o meio da tabela com o seu alvo nesta época marcada pela austeridade, voltaram a somar um nulo, depois do da Beira, semana passada, estando agora com cinco pontos.

Dário Monteiro, técnico da Liga não conseguia esconder a desilusão no final do encontro e fala da necessidade de mais reforços.

JOGO SEM MUITA HISTÓRIA

O jogo foi parco em jogadas vistosas e os guarda-redes tiveram muito pouco trabalho.

Em tarde cinzenta na Matola “C”, a Liga Desportiva de Maputo, como lhe competia, jogando em casa, começou o jogo balançado ao ataque, na tentativa de chegar ao golo logo a abrir.

A equipa de Xinavane chegou a Matola com lição estudada e ciente de que não teria facilidades, sobretudo na parte inicial. Foi assim que os homens comandados por Artur Comboio foram, aos poucos se impondo no jogo, anulando com êxito todas as investidas ofensivas dos “muçulmanos”, que tinham nos corredores (sobretudo o esquerdo) como seus pontos fortes no plano ofensivo.

Leia mais em…https://flipbook.snoticias.app.co.mz/login.php

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in MOÇAMBOLA