Connect with us

MOÇAMBOLA

CELSO MUDA CENTRO DA CRISE PARA HANHANE

Fotos de Jaime Machel

Um golpe de cabeça do ala direito Celso, com apenas 11 minutos jogados, permitiu ao Ferroviário de Maputo vencer a Liga Desportiva de Maputo, por 1-0, em jogo da sexta jornada do Moçambola-2022 disputado na tarde de sábado, no Estádio da Machava, na cidade da Matola.

Como resultado, a equipa treinada pelo belga Jean Losciuto obteve a sua segunda vitória na competição, passando a somar oito pontos e, como prémio adicional, interrompeu uma sequência negativa de três jogos sem ganhar.

Até então, a única vitória havia sido registada no passado dia 15 de Maio quando, a contar para a segunda jornada, foi a Xinavane vencer o Incomáti (0-1). Nas três jornadas seguintes, empatou com o Ferroviário de Lichinga (0-0) e ABB (2-2), antes de perder na deslocação ao terreno da AD Vilankulo (1-0).

Contas feitas, a vitória do Ferroviário de Maputo muda o centro da crise de resultados para o bairro de Hanhane, na Matola, casa da Liga Desportiva de Maputo.

É que, com a derrota, a Liga Desportiva de Maputo somou o quinto jogo consecutivo sem ganhar e, para piorar, sem marcar. É que, depois da estreia com goleada sobre o Matchedje de Mocuba (3-0), a 8 de Maio, a equipa de Dário Monteiro não mais ganhou e sequer marcou. Perdeu na segunda e terceira jornadas para o Costa do Sol (1-0) e UD Songo (0-2), empatando a seguir sem golos diante do Ferroviário da Beira e Incomáti de Xinavane antes de, no sábado, perder na visita ao Estádio da Machava.

Leia mais em…https://flipbook.snoticias.app.co.mz/login.php

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in MOÇAMBOLA