Connect with us

MOÇAMBOLA

SONGO GARANTE LIDERANÇA ISOLADA POR MAIS DE 30 DIAS

O Moçambola-2022 foi interrompido por 33 dias para dar lugar aos compromissos dos “Mambas” e só retoma a 6 de Agosto, com a realização da sétima jornada. Até lá, a União Desportiva do Songo tem a liderança da prova garantida por mais de 30 dias. Na sexta ronda da prova, os “hidroeléctricos” venceram tangencialmente o último classificado, Matchedje de Mocuba (2-1).

Esta foi a sexta vitória em igual número de jogos, o que leva a equipa de Zivojnov a somar 18 pontos. Na partida frente aos “militares” marcou primeiro por intermédio Dayo, aos 16 minutos, mas conseguiram igualar a partida antes do intervalo, por Joaquim, com um remate à meia distância.

O golo da vitória aconteceu na segunda parte por Lau King, o terceiro da sua conta, passando à liderança da lista dos Melhores Marcadores da prova, com três, os mesmos concretizados por Melque (Black Bulls).

O segundo classificado, Costa do Sol jogou em Maputo e venceu o Ferroviário de Lichinga, equipa sensação do certame do ano passado, por 2-1. Os “canarinhos”, que têm 14 pontos, inauguraram o mercador através do zimbabweano Wisdom, permitindo o golo de empate no início da segunda parte numa displicência defensiva, com tento concretizado por Valdo.

A equipa de Artur Semedo chegou à vitória numa grande penalidade convertida por Telinho, a castigar uma falta sobre Danilo I, que não deu margens a João Paulo para assinalar a falta.

Leia mais em…https://flipbook.snoticias.app.co.mz/login.php

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in MOÇAMBOLA