Connect with us

MOÇAMBOLA

UD SONGO A UM JOGO DE IGUALAR PRÓPRIO RECORDE DE INVENCIBILIDADE

Fotos de Jaime Machel: Com o recorde de vitórias seguidas, agora o objectivo é igualar o recorde de invencibilidade

A UD Songo está a um jogo sem perder para igualar o seu próprio recorde de invencibilidade nas sete primeiras jornadas do Moçambola.

Depois da vitória sobre o Matchedje de Mocuba, ontem, por 2-1, em jogo da sexta jornada, os “hidroeléctricos” fizeram por vitórias as seis primeiras jornadas do Moçambola-2022, mas ainda devem terminar o próximo jogo diante do Costa do Sol sem perder para, no mínimo, empatar o seu próprio recorde de invencibilidade.

O recorde de sete jogos seguidos nas primeiras jornadas do Moçambola sem perder foi fixado em 2010, no seu segundo ano de presença no escalão principal do futebol moçambicano.

Na altura, lembre-se, nas sete primeiras jornadas, a equipa treinada por Mussá Osmam obteve quatro vitórias e consentiu três empates. De forma consecutiva, a UD Songo obteve os seguintes resultados: Costa do Sol (2-1), Vilankulo FC (0-0), Ferroviário de Maputo (2-2), Atlético Muçulmano (2-1), FC Lichinga (0-0), Maxaquene (2-1) e Ferroviário da Beira (0-1). A primeira derrota da época foi em casa, na recepção à Liga Desportiva de Maputo, por 0-1.

O recorde não foi sequer empatado mesmo nos dois anos em que o clube da província de Tete foi campeão nacional, em 2017 e 2018. Aqui, o máximo que conseguiu em termos de invencibilidade foram cinco e quatro jogos, respectivamente.

Leia mais em…https://flipbook.snoticias.app.co.mz/login.php

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in MOÇAMBOLA