Connect with us

TAÇA DE MOÇAMBIQUE

UD SONGO VISITA ESTRELA VERMELHA DA BEIRA

A União Desportiva do Songo, detentora da Taça de Moçambique, vai a cidade da Beira defrontar o Estrela Vermelha local, em desafio a contar para os oitavos-de-final, correspondentes à fase regional da prova.

Os “hidroeléctricos” apuraram-se para a segunda posição na província de Tete, graças a um protesto julgado procedente pelo Conselho de Disciplina da Associação Provincial de Futebol.

No campo, o Songo perdeu diante do Ferroviário de Moatize, entretanto punido com derrota por alegada utilização irregular de alguns jogadores.

Noutras partidas da região centro, o Ferroviário da Beira vai visitar FC Bagamoio, de Tete, enquanto o Sumeia FC de Mocuba, carrasco do Matchedje local, terá a recepção do FC Soalpo, da cidade de Chimoio, província de Manica.

No sul do país haverá um clássico entre Desportivo e Costa do Sol, que afastaram na derradeira eliminatória da cidade as formações da Liga Desportiva e 1.º de Maio, respectivamente.

O Desportivo da Matola vai jogar contra Black Bulls e o Estrela Vermelha de Maputo terá pela frente, na capital, a Associação Desportiva de Vilankulo.

O Clube do Chibuto, representante de Gaza, vai encarar o vencedor da eliminatória entre Ferroviário de Maputo e Vulcano, por decidir esta quarta-feira no Estádio da Machava.

No norte do país, o Baía de Pemba vai decidir o apuramento com Ferroviário de Nacala, enquanto noutro duelo vão cruzar-se os “locomotivas” de Lichinga e Nampula.

Leia mais em…https://flipbook.snoticias.app.co.mz/login.php

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in TAÇA DE MOÇAMBIQUE