Connect with us

FUTEBOL

MATCHEDJE-DESPORTIVO APETECÍVEL À HORA DO ALMOÇO

O Matchedje e Deportivo defrontam-se esta tarde no jogo de destaque da 18.ᵃ jornada do Campeonato Nacional de Futebol da II Divisão – Fase da Cidade de Maputo.

Espera-se um duelo electrizante entre as duas formações, mas os “militares” estão focados em vencer para conservar a segunda posição da prova, que equivale, ao primeiro lugar de apuramento à fase regional.

Os “militares” somam 35 pontos, contra 24 do Desportivo, sendo uma oportunidade para os “alvi-negros” renovarem as esperanças de conseguir o apuramento.

Na terceira posição com 32 pontos, o Maxaquene tem um adversário dócil, 1º de Maio, posicionado na cauda da tabela classificativa, com apenas quatro pontos.

O Estrela Vermelha, quarto posicionado com 31 pontos, joga no campo da Black Bulls contra a Académica, 21 pontos. O Costa do Sol “B” vai enfrentar Racing, enquanto Águias Especiais visita os “touros” no Tchumene. Na baixa da capital do país, Ferroviário das Mahotas recebe Liga Desportiva.

Devido à realização do jogo da Taça de Moçambique, hoje, entre as formações do Ferroviário e Vulcano, foram adiados para o dia 10 de Agosto as partidas Vulcano-Mahafil e Ferroviário “B” – Nacional.

Leia mais…

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in FUTEBOL