N NOTICIÁRIO

MOÇAMBOLA SERÁ SORTEADO AMANHÃ

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

OMoçambola 2020/21, com início projectado para o próximo dia 5 de Dezembro, será sorteado amanhã, durante a Assembleia-Geral Extraordinária da Liga Moçambicana de Futebol, que tem lugar na Sala Ferdinand Wilson, na sede da Federação Moçambicana de Futebol.

A um dia desta magna reunião, ainda não se tem certeza quanto ao número de participantes, pois apesar de três clubes (Desportivo de Maputo, Textáfrica do Chimoio e Incomáti de Xinavane) terem visto negado o licenciamento para disputar o Moçambola-2020/21, nos últimos dias tem havido um “pressing” no sentido de relaxamento das exigências que levaram à sua reprovação. É por isso que o trio nunca deixou de acreditar na participação na principal prova, daí que esteja a acelerar o processo para finalizar o cumprimento dos critérios exigidos para integrarem a principal prova do país.

Entretanto, caso se mantenha a decisão de não licenciamento destes três a prova contará, pela primeira vez na sua história, com um número ímpar (11) de participantes, depois de nos últimos quatro anos ter sido disputada por 16 formações e com o próximo projectado para 14, por conta da crise financeira que levou à despromoção de cinco e não os habituais três.

Publicidade
Publicidade
SN-GRÁFICA

Director: Almiro Santos
Chefes da Redacção:
Reginaldo Cumbana e Gil Carvalho

Desafio é um Jornal desportivo, produto da Sociedade do Notícias.

O Jornal esta disponível em formato físico impresso, o mesmo pode ser lido em formato electrónico.

Play Store

AppStore

SNLogo2

Propriedade da Sociedade do
Notícias, SARL
Direcção, Redacção e Oficinas
Rua Joe Slovo, 55 • Cx.Postal 327
E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
( Tel's: 21320119 / 21320120 )
Script:
Topo
Baixo